44 3247-1247 Atendimento: Segunda à Sexta das 08:00 as 11:30 / 13:00 as 17:00

Teve início em janeiro a readequação do aterro sanitário, onde são destinados os materiais orgânicos e no “Bota Fora”, local destinado para o descarte de resíduos de materiais de construção, entulhos e galhos de arvores. A secretaria também está realizando a poda de árvores de pequeno porte e limpeza (retirada) de galhos secos no perímetro urbano e também nas escolas e CMEI’S do município.

Outra ação importante que já teve início é o estudo para a criação da cooperativa de catadores de recicláveis, projeto prioritário da administração municipal e que deverá envolver todas as secretarias de governo, câmara de vereadores, escolas, igrejas e entidades do município.

A Secretaria realizou também o conserto da Camionete F 4.000, que faz o transporte dos animais abatidos pelo abatedouro municipal até os açougues da cidade, onde foi trocada toda parte elétrica e de embreagem do veículo.